domingo, 14 de janeiro de 2018

Pesadelo Brasileiro - Comedores de Cérebro (2018)



Dezoito anos de Pesadelo Brasileiro! Nada mais justo do que celebrar a maioridade com um presente aos fans da banda com esse tributo aos artistas que nos influenciaram ao longo dessa árdua estrada entitulada Horror Punk Nacional!
Aproveitamos a ocasião também para homenagear a nossa suprema influência musical, ninguém menos que os Ramones, as explícitas influências neste trabalho vão desde o título "Comedores de Ácido" até a capa desenhada brilhantemente pelo nosso amigo Leandro Franco, remetendo ao álbum "Acid Eaters", que também é um trabalho onde os mestres homenageiam suas influências... As semelhanças param por aí! Em "Comedores de Cérebros" nós do Pesadelo Brasileiro, representado aqui por Pinga- vocal, guitarra e baixo, Webert- bateria e Márcio Turim- backing vocal e vocal,  entramos em estúdio e gravamos 13 sons ( ahh esse número mágico ) de algumas bandas da cena HP Nacional que de alguma maneira tocaram nossos negros corações! Algumas não estão mais na ativa, outras não se intitulam ou não são reconhecidas  por muitos como Horror Punk mas a maioria continua firme e forte, assim como nós, trabalhando, fazendo a Música da Morte e provando que o Horror Punk feito no Brasil tem qualidade e é diferenciado sim!!!
Chega de conversa, apertem o play e divirtam-se com esses clássicos feitos com o Padrão Pesadelo de Qualidade... E como diz nosso amigo Popeye da banda Sertão Sangrento: "Ao Inferno Senhores!"

1-Minha Amada
2-A Sete Palmos
3-Pesadelo
4-Carcaça de um Outro Alguém
5-Da Mente Onde Nasce o Horror
6-Dona Morte
7-Vampiros Assassinos
8-Coração Satânico
9-Espasmos Cadavéricos
10-Meu Nome é Morte
11-Nekrofagia
12-30 Dias e 30 Funerais
13-Contatos Fantasmagóricos de 666°